Nesse mês, a revista Ultimato está completando seu 44º aniversário. E para comemorar mais um ano de história, o jornalista Lissânder Dias publicou no site da editora que a publicação continuará com a missão de “anunciar a Boa Nova que nunca fica velha”.
Ultimato é conhecida e respeitada no meio cristão. Foi criada em 13 de janeiro de 1968. Com colaboradores em geral, possui uma linguagem genuinamente jovem. Na internet existe também a revista em formato eletrônico. Os portais e blogs produzem palavras cristãs diariamente, estimulando a participação de blogueiros. Ultimato também é a 12ª editora mais popular da rede social Twitter.
A revista, que já chegou a sua 334ª edição, publicada de dois em dois meses, publicou como comemoração dos seus 40 anos de história o livro ‘Cartas a Ultimato’, que reuniu mais de 700 correspondências à redação da Ultimato de 1968 a 2008.
Em declaração oficial, a editora diz que “Ultimato pretende associar a teoria com a prática, a fé com as obras, a evangelização com a ação social, a oração com a ação, a conversão com santidade de vida, o suor de hoje com a glória por vir”.
Fonte: Ultimato
Nenhum comentário:
Postar um comentário